PSDB e coligados lançam candidatura de Ivan e Zezé da Saúde em Artur Nogueira

Em convenção realizada na manhã de domingo, dia 31 de julho, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e mais 10 partidos coligados lançaram a candidatura de Ivan Vicensotti para prefeito, com Maria José do Amaral Hunglaub, a Zezé da Saúde, como vice. A convenção realizada no salão Espaço Festa também homologou a candidatura de 72 candidatos a vereadores de todos os 11 partidos coligados.

Após cumprimentar a todos os presentes, Ivan Vicensotti discursou ao lado do deputado estadual Cauê Macris, que marcou presença no evento. Porém, a grande surpresa recebida com festa por todos, foi o anuncio do nome da vereadora Zezé da Saúde como vice-prefeita.

Em seu discurso a candidata a vice-prefeita ressaltou a importância de governar de maneira diferente, mais próxima do povo, trazendo uma mudança radical para a cidade. Os presidentes dos partidos coligados também discursaram e reforçaram o apoio dos 11 partidos.

O candidato a prefeito Ivan Vicensotti falou sobre sua principal bandeira política que é fazer um governo participativo, junto com o povo. “Temos muitos projetos e objetivos, mas nosso principal objetivo é governar junto com o povo, vendo as reais necessidades do povo. Estou muito feliz em poder contar com o apoio de tantos amigos, tantas famílias, com pessoas que realmente desejam uma mudança para nossa cidade”, ressaltou.

Juntamente com o PSDB, também apoiam a candidatura de Ivan e Zezé o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido da República (PR), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido Progressista (PP).

Durante a convenção um telão também exibiu vídeos de apoio dos senadores José Aníbal e Aloysio Nunes e dos deputados federais Vanderlei Macris e Bruno Covas, todos do PSDB.

 

Comentários