Roseira Master fica com o título do Campeonato Municipal de Futebol Sênior

O Campeonato Municipal de Futebol Sênior tem um novo dono. Quer dizer, nem tão novo assim. Pelo quarto ano consecutivo, o Roseira Master ficou com o título da competição. Na final, realizada na manhã do domingo, 28, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”, o time venceu o Jardim Elisa por 2 x 1 e levantou a taça.

O Roseira terminou o campeonato de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Durante a campanha para a consagração foram oito vitórias em oito jogos, 23 gols anotados e apenas nove sofridos.

Conforme o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, oferecer esportes para todas faixas etárias é um compromisso e um objetivo que deve ser almejado. “Quero parabenizar todas equipes que disputaram e se comprometeram com a  competição, em especial a equipe do Roseira Master que ficou com o título. Tivemos um recorde de participantes neste ano, isso mostra que estamos no caminho certo”, comemora.

O Roseira Master também tomou conta das premiações individuais. A artilharia da competição ficou com o atleta Paulo Bonafé, que anotou oito gols e o goleiro menos vazado foi Carlos Augusto Correa com apenas nove gols sofridos. Adevaldo Silva foi eleito o melhor jogador da final..

 

Comentários