Vereadores Ana Brandão e Ferretti entregam Moções de Congratulação na 39ª Sessão

A Sessão de 26 de novembro da Câmara teve a entrega de Moções de Congratulação aos organizadores da Cavalgada do Bem e ao motorista Luís Carlos Trevizan. A Moção é um reconhecimento a um cidadão ou entidade pelos relevantes serviços prestados ao município, seja em qual área for.

A vereadora Ana Brandão/PMN, autora da homenagem a Luís Carlos Trevizan, destacou o trabalho do motorista a frente da condução de pacientes levados para tratamento em Santa Bárbara D´oeste, “onde sobressaltam qualidades como altruísmo, a colaboração para com todos os passageiros/pacientes, além da compreensão e educação que excedem os protocolos normais”, ressaltou.

Já o vereador Luís Ferretti/DEM fez a entrega da Moção aos organizadores da Cavalgada do Bem, que já realizaram duas edições do evento e fizeram a doação de todo o dinheiro arrecadado para as entidades Lar Feliz e APAE do município.

“Esta Moção tem por objetivo reconhecer e enaltecer o trabalho e esforço de toda a equipe de colaboradores, que realizaram um evento de ótima qualidade, com uma excelente organização, através da dedicação dos voluntários que se doaram para a realização das duas edições da ‘Cavalgada do Bem’”, reconheceu Ferretti.

 

Comentários