Violência Doméstica e Tentativa de Homicídio Chocam Comunidade em Mogi Mirim

Da Redação

Noite de terror e heroísmo em um condomínio de Mogi Mirim, quando um episódio  de violência doméstica e tentativa de homicídio aconteceu no dia 30 de outubro de 2023, por volta das 23h30. O agressor, identificado como MP, foi contido pela comunidade após tentar atacar sua parceira, LC, e seu bebê de apenas três meses.

O incidente teve início com uma discussão entre o casal, que rapidamente escalou para agressões físicas. MP desferiu socos e chutes contra o corpo de LC, deixando-o em estado  vulnerável. A situação se agravou quando o agressor pegou um bebê de três meses e tentou jogá-la do quarto andar do condomínio onde residiam.

LC, conseguiu impedir que essa tragédia se concretizasse.  Ela impediu que um bebê fosse lançado no prédio.

Neste momento, a comunidade local interveio para proteger as vítimas. Os moradores que testemunharam o ato repugnante de MP agarraram o agressor e conseguiram resgatar o bebê de seus braços, enquanto a polícia era acionada.

A polícia chegou ao local e, para verificar a gravidade da situação, deu voz de prisão ao MP Ele foi encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. No CPJ, a delegada de plantão,  ratificou a voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e tentativa de homicídio.

A ação rápida  dos moradores do condomínio salvou vidas e demonstra como a união da comunidade pode fazer a diferença em situações críticas.