1ª Night Run Jaguariúna encerra inscrições com 400 participantes e acontece neste sábado

A organização da 1ª Night Run Jaguariúna, corrida noturna com percurso de 5 Km que acontece neste sábado, dia 24 de junho, com largada às 19h, no Parque Serra Dourada, anunciou que as inscrições estão encerradas. De acordo com a diretora do Departamento de Qualidade de Vida da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), Janaína Vacilotto, o número de inscritos chegou a 400 e superou a expectativa.

“Todas as inscrições foram feitas e confirmadas via internet e superaram o esperado, que era 300, portanto, abrimos mais 100 inscrições e tivemos que encerrar para providenciar os detalhes finais da prova, o que inclui a confecção de kits para todos”, disse Janaína. Os participantes pagaram uma taxa de R$ 30,00 e receberão um kit com camiseta, numeração, chip e medalha de participação.

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da SeJEL. De acordo com os responsáveis pela corrida noturna, na chegada haverá frutas e água para os participantes, com premiação em troféus e medalhas para o 1º, 2º e 3º colocados nas categorias masculino e feminino.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael da Silva Blanco, esclareceu que a “Night Run Jaguariúna” é a primeira das quatro etapas programadas para 2017. “Teremos um circuito de provas pedestres para movimentar ainda mais o calendário esportivo da cidade. Quem gosta desses desafios pode aguardar, pois teremos outras novidades em breve”, disse Blanco.

Entrega dos Kits

Conforme Janaína Vacilotto, os kits serão entregues nesta sexta-feira, 23 de junho, das 8h às 19h, na sede da SeJEL. “Antes, era até as 17h, mas como temos muitos inscritos que trabalham, resolvemos ampliar o horário e entregaremos até as 19 horas”, explica. Quem não puder retirar nesse período receberá o kit no dia da corrida, a partir das 17h30, no Parque Serra Dourada, que tem entrada pela Rua Holambra, no bairro João Aldo Nassif, e é um dos locais públicos mais conhecidos de Jaguariúna.

Para mais informações os interessados devem se dirigir ao atendimento da SeJEL, no complexo esportivo Azulão, com entrada pela Rua Epitácio Pessoa – Vila Sete de Setembro. Os telefones de contato são (19) 3867-1077 e 3867-4241.

Matéria: ASCOM

 

Comentários