Palavra aberta na tribuna: veja as indicações, requerimento e ofício apresentados na 36ª Sessão da Câmara

Proposições apresentadas pelos vereadores na Sessão do dia 15:

ALFREDO APARECIDO DE SOUZA (GUINHO/SD)

Solicitou que seja feito um ofício à Caixa Econômica Federal cobrando esclarecimento sobre a Casa Lotérica que se encontra há mais de 20 dias com seu sistema fora do ar.

ADALBERTO BERGO FILHO (DAL DO BETOCA/PSB)

Apresentou requerimento destinado ao prefeito municipal cobrando que seja informada, oficialmente, a veracidade e autenticidade do “Comunicado” distribuído nas escolas e enviado ao Sindicato dos Servidores Municipais em que consta como emitente a Secretaria Municipal de Educação, apontando quem é o responsável pela autoria deste documento.

EDNEI RODRIGUES SILVA (ESQUERDINHA/PPS)

Apresentou indicação à Secretaria Municipal da Educação para que a sala da Central de Vagas do Prédio Administrativo da Secretaria, localizada na Rua Dr. José Pereira Machado nº 545, Centro, seja denominada de“João Felippe Junior”.

SEBASTIÃO HENRIQUE DE SOUZA (NENO DO GÁS/PSD)

Indicou ao Poder Executivo para que seja encaminhado um ofício à EMTU solicitando que ela providencie a extensão do ponto final de ônibus para o interior do bairro São Judas Tadeu.  Atualmente o ponto final está localizado na rotatória da Avenida Dr. Jorge Tibiriçá, no Bairro Pedra Branca, e há muita reclamação dos moradores do bairro em razão da distância que precisam percorrer para chegar ao local.

O vereador também indicou à administração que a Sala de Atenção Multidisciplinar de Educação Especial (AMEE) do Prédio Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Miguel Russo nº 81, Centro, seja denominada em homenagem à Profª. Nilmara Regina Nogueira Fraçon.

 

Comentários