A Orquídea Café apresenta Domingueira Sertaneja

No próximo domingo, 6 de dezembro, A Orquídea Café apresenta o show da cantora campineira Erika Almeida, trazendo o melhor do sertanejo universitário, o evento acontece a partir das 18 horas.

A Orquídea Café apresenta o show da cantora campineira Erika Almeida

A Orquídea Café apresenta o show da cantora campineira Erika Almeida

A Orquídea café oferece diversos serviços aos clientes e visitantes da cidade, área interna e externa para melhor atende-los durante todas as estações do ano, espaço kids para garantir a diversão das crianças, café e happy hour as sextas-feiras, música ao vivo nos finais de semana, área para eventos, almoço de terça a domingo, lanches, porções, tudo para garantir diversão e bem estar para todos os clientes e atender a todos os gostos.

Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 feminino e R$ 20,00 masculino. Mais informações através dos telefones (19) 9 9754-1699, (19) 9 9413-6424 e (19) 9 7403-2782 ou através do site da cantora erikaalmeida.com . A Orquídea está localizada na Rua Campo de Pouso, número 1162 no centro da cidade, telefone (19) 38024550.

A CANTORA
A música tem a capacidade de aproximar estilos, gostos, pessoas e grandes talentos. E foi através de aulas de violão em sua infância que Érika Almeida começou se dedicar á ser vocalista na música sertaneja. Atualmente morando em Campinas, Érika já está atuando no ramo sertanejo á alguns anos. Sua trajetória promete enriquecer o mercado sertanejo com grandes influências de outros gêneros da música.

Desde criança, Érika já mostrava seu interesse pela música e cantava nas festas de família e fazia aulas de Violão. “Comecei a cantar com quatro anos. E, desde então fui pegando gosto pela música e pelo estilo sertanejo. Mesmo ouvindo de muita gente que música não dava futuro, com o tempo, fui procurando me aperfeiçoar e fiz aulas de teclado e canto”. Além da boa qualidade musical que chamava atenção de todos, outros fatores contribuíram para que Erika escolhesse a música como profissão.

 

Comentários