ACIC recebe Vinicius Poit para sabatina com os empresários da RMC

Os encontros entre os pré-candidatos ao governo de São Paulo e empreendedores fazem parte de uma ação encabeçada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Em Campinas, os eventos ocorrem com o apoio do CIESP Campinas, Habicamp, Sindilojas e Sindivarejista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas

Em continuidade aos encontros com os pré-candidatos ao Governo de São Paulo, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) trará na sexta-feira, dia 15 de julho, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO), para a apresentação, ao empresariado da região, das suas propostas para Campinas e a RMC. O encontro ocorrerá às 14h30, no auditório da ACIC, à Rua José Paulino, 1.111, Centro (6º andar), em Campinas.

O evento faz parte de uma série de encontros com pré-candidatos aos governos estadual e federal, promovida pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Em Campinas, a ação conta com apoio do Ciesp Campinas, Habicamp, Sindilojas Campinas e Região e Sindivarejista Campinas e Região. Os interessados em conhecer o programa de governo de Vinicius Poit devem realizar a inscrição gratuitamente no site: www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas.

Já participaram das sabatinas realizadas pela ACIC os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura, e Felicio Ramuth (PSD), ex-prefeito de São José dos Campos.

De acordo com Adriana Flosi, presidente da ACIC, o objetivo da iniciativa é promover oportunidade de debates sobre assuntos relevantes para a RMC e, também, alçar o tema ‘voto consciente’ a uma questão de responsabilidade corporativa.  “Enquanto entidade apartidária que tem como propósito impulsionar o empreendedorismo e gerar empregos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Campinas, entendemos ser de extrema relevância trazer ao conhecimento dos representantes dos setores que movimentam a economia os principais aspectos dos projetos daqueles que almejam governar o nosso estado” enfatiza, Adriana.

 

Comentários