Café com Viola deste domingo, 25 de junho, terá duplas sertanejas

A Orquestra de Violeiros do Jaguari terá convidados especiais na edição deste domingo, dia 25 de junho, em mais uma edição do tradicional Café com Viola, promovido pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc). A apresentação será a partir das 9h, na antiga Estação Ferroviária de Guedes, que hoje abriga um espaço de atividades culturais.

Dessa vez, além da apresentação dos violeiros o público vai curtir ainda as duplas Carlos Bicalho e Bruno Reis, Mauro Ramos e Vitor Viola, e Di Carlos e Vicente. Além disso, conforme a programação, também devem se apresentar duplas formadas na própria Orquestra de Violeiros do Jaguari. O público que comparece saboreia um delicioso café com bolo no estilo caipira, conforme é a essência do evento.

As manhãs animadas ao som de viola e com um repertório exclusivo da genuína música sertaneja raiz, já fazem parte do cotidiano de muita gente em Jaguariúna. A cada edição o público se diverte cantando sucessos que matam a saudade da vida no campo. Portanto, quem aprecia esse gênero musical está convidado a comparecer, pois o evento é gratuito.

Matéria: Aluízio Santana/Foto: Ivair Oliveira/Arquivo PMJ

 

Comentários