Câmara Municipal abre processo seletivo para vaga de Ajudante Geral

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, lançou edital de processo seletivo simplificado oferecendo oportunidades para profissionais de nível fundamental incompleto (mínimo 4ª série ou antigo curso primário completo), cujas inscrições serão recebidas a partir do dia 10 de novembro de 2017.

O seletivo, regido pelo edital nº 001/2017, dispõe de uma vaga imediata para o cargo de Ajudante Geral. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato aprovado terá contrato de trabalho com prazo determinado, tendo jornadas semanais de trabalho de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.773,26.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, pelo endereço eletrônico: www.sigmaassessoria.com.br, entre os dias 10, a partir das 9 horas, e 20 de novembro de 2017, mediante pagamento da taxa de R$ 20,00.

A prova objetiva será realizada no dia 03 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem futuramente informado pelo site da Sigma Assessoria: www.sigmaassessoria.com.br, empresa responsável pela realização do seletivo.

O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar data de publicação do resultado final homologado, que poderá ser renovado uma vez, por prazo semelhante, a critério da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse.

O edital completo pode ser acessado pelo link: http://concursos.sigmaassessoria.com.br/informacoes/149/

 

Comentários