Camarote Super Bull do Jaguariúna Rodeo Festival terá noites eletrônicas

Quem for à 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival poderá assistir aos principais shows de um lugar privilegiado, e, de quebra, aproveitará atrações exclusivas e especiais reservadas para o espaço. No Camarote Super Bull, o grupo “Make U Sweat” e os DJs Marina Diniz, Renato Naya e Lucas Borchardt, ícones da música eletrônica, se apresentarão nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, após os shows do palco principal do evento.

No primeiro dia, o DJ que agitará o Super Bull será o jovem Lucas Borchardt. Conhecido por seus sets marcantes, no estilo “Open Format”, em que seleciona e mistura diversos gêneros da música em hits e remixes exclusivos, Lucas promete levar o melhor de seu repertório para o espaço. Bares e clubes de referência no Brasil como Provocateur, Pink Elephant, Black Calavados, Clash Club e Café de la Musique já foram palcos de seus shows. O DJ também já passou por Chicago, nos EUA, e Mendoza, na Argentina. No palco principal, as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano e a DJ Samhara comandam o evento.

Já no dia 16, será a vez dos veteranos Jorge & Mateus, a dupla Guilherme & Santiago e Gustavo Mioto se apresentarem na arena. Quem estiver no Camarote Super Bull poderá acompanhar aos shows dos sertanejos e ainda curtir a música eletrônica com apresentação do trio Make U Sweat, comandado pelos amigos Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, que conquistou o público com sua energia e irreverência no segmento. O grupo deve levar a festa até às 8h da manhã.

A DJ Marina Diniz também é atração confirmada do camarote. No dia 22, após a ‘Festa das Patroas’, que reúne Marília Mendonça e Maiara & Maraisa e o show de Gusttavo Lima no palco principal do JRF, ela vai apresentar seus sets cheios de energia, em que mescla House e Disco com seu repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova. Seu show já passou pelos principais estados do Brasil, além de festas e festivais em países como Irlanda, Inglaterra, Espanha, Itália e França.

Na noite de encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival, as duplas Matheus & Kauan e Simone & Simaria agitarão a arena. Dennis, que foi atração do camarote no ano passado, ganhou espaço no palco principal nesta edição e se apresentará para mais de 30 mil pessoas. No  Super Bull quem comandará a festa será o DJ Renato Naya, que já fez parceria com nomes do universo eletrônico como Dubfire e Calvin Harris, e é sucesso por onde passa.

Os ingressos para o JRF 2017 já estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com). Além de shows especiais, o Camarote Super Bull oferece vista privilegiada ao palco principal e acesso à pista Premium. As entradas custam a partir de R$ 99.

 

Comentários