Cartão Cidadão garante passe-livre do morador à Expoflora

Permitir que todos os moradores de Holambra possam conhecer, curtir e aproveitar a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, um dos principais atrativos da cidade. É com esse objetivo que a Prefeitura e a organização da Expoflora firmaram parceria para liberar, pelo terceiro ano consecutivo, o acesso gratuito de holambrenses ao evento.

O passe-livre, esse ano, estará disponível durante os três primeiros finais de semana de festa, incluindo a quinta-feira do feriado de 7 de setembro. A entrada se dará mediante apresentação obrigatória do Cartão Cidadão.

A 36ª edição da Expoflora terá início esse mês, em 25 de agosto, e segue com programação até 24 de setembro – sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h. O evento atrai à cidade, todos os anos, cerca de 300 mil visitantes.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, a intenção da parceria é permitir que todo morador tenha a oportunidade de desfrutar “dos encantos dessa festa que traz para Holambra milhares de pessoas”.

“Antes dessa parceria, idealizada pelo prefeito Dr. Fernando, quem não tinha condições de obter um ingresso dificilmente conseguia participar do evento”, explica. “Agora, basta comprovar residência por meio da apresentação do Cartão Cidadão. É uma valorização importante do morador. Um benefício que faz a diferença”.

Os ingressos para a Expoflora, esse ano, custarão R$ 46 para quem optar pela compra na bilheteria. Entradas antecipadas ainda estão disponíveis no site da exposição por R$ 22.

Para fazer o cadastro do Cartão Cidadão, o munícipe deve comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça dos Pioneiros, e apresentar um documento de identidade com foto (RG), CPF, cartão do SUS, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. O horário de atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (19) 3802-1915.

Matéria: ASCOM

 

Comentários