Centro Cultural recebe exposição do artista Erik Machado

Nesta sexta-feira, 3 de setembro, às 19h30, acontecerá  a abertura da exposição “Vícios Vitalícios” do artista Erik Machado com apresentação de artes plásticas e visuais. A exibição ocorrerá no hall de entrada do Centro Cultural de Mogi Guaçu, situado na Avenida dos Trabalhadores, 2651, Jardim Camargo. A entrada é gratuita e a mostra poderá ser visitada até o dia 24 de setembro.
Segundo o artista, seu trabalho tem como metodologia a teoria do oprimido de Paulo Freire e propostas triangular de Ana Mae Barbosa. “Procuro sempre me atualizar baseando em modos de me adaptar a novos métodos, produzindo murais que fomentem a cultura local”, diz ele.
O assessor da Secretaria Municipal de Cultura, Rodrigo Peguin, comenta que o Centro Cultural está oferecendo uma programação inovadora. “Estamos priorizando em nossas exposições a relação entre a arte, a tecnologia e as novas linguagens artísticas”.
As visitas seguirão todos os protocolos recomendados no combate a pandemia da Covid-19. “Adotamos diversas medidas sanitárias necessárias para garantir uma visitação segura e adequada ao nosso público”, explicou o assessor

 

Comentários