Com agenda recheada equipes buscam resultados positivos no final de semana

Com compromissos em quatro modalidades, a agenda do esporte de Jaguariúna está recheada no final de semana. Destaque para o Basquete, que conta com jogos das equipes sub 16 e sub 20, a partir das 9h, no Ginásio do Azulão, valendo pela Liga Metropolitana de Basquete e do time adulto, que joga pela Copa Artur Nogueira, às 16h.

De acordo com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna, o time sub 16 busca manter o bom desempenho na competição diante do Basquete IAPI de Campinas, assim como, o sub 20 que vai jogar contra o Clube Fonte São Paulo. O time adulto enfrenta o Black Horses.

FUTSAL

O Futsal terá compromissos pela Associação Desportiva Regional (ADR) no sábado em Pedreira, enfrentando as equipes locais nas categorias sub 12 e sub 14, a partir das 8h30.

FUTEBOL

O Futebol entrará em campo no domingo na cidade de Conchal para enfrentar a Escola de Futebol Gol de Placa, nas categorias sub 14 e sub 16 em jogos válidos pela Copa Conchal.

VÔLEI

Nas categorias Infanto Masculino e Adulto Masculino, os times de Vôlei também jogam pela ADR, no domingo (10), em Artur Nogueira, a partir das 8h.

 

Comentários