Confira alguns produtos de destaque da 19ª. edição do Veiling Market

A 19ª. edição da Feira de negócios Veiling Market, que acontece esta  semana nos dias 20 e 21 de março, dá início oficialmente às comemorações dos 30 anos do sistema Klok no Brasil. Para abrilhantar ainda  mais esta edição, acontece também o lançamento da Univeling – a Universidade Coorporativa Veiling. 

Jiboia Njoy – Epipremnum Aureum Njoy

Da família da Jiboia, a Njoy possui folhas compactas e apresenta mesclado em tons de branco e verde claro e escuro. É uma planta bastante resistente e que não necessita muita água, se adaptando bem a ambientes internos desde que tenham boa iluminação. Seu diferencial, além da coloração, fica por conta também de suas folhas, menores que as das outras variedades de Jiboia. Por conta disso optou-se por comercializá-la, a princípio no vaso cuia 13.

Empresa produtora: Giardino Di Cosi

——————————————–

Asplenium Crissie 

Uma bela variação de Asplenium, simétrica com bordas ramificadas (folhas com crista). Muito decorativo, esta planta resistente, requer baixa manutenção e oferece grande efeito ornamental tanto usada isoladamente, quanto em conjunto com outras plantas verdes.

Empresa produtora: Qualiflora

 

——————————————–

Asplenium Crispy Wave – É uma linda planta ornamental, moderna e escultural, com folhas onduladas verdes brilhantes. O Crispy Wave é bastante resistente e prospera em ambientes claros e ensolarados, porém protegidos do sol direto, exigindo poucos cuidados de manutenção. O Asplenium Crispy Wave é uma planta altamente eficaz na limpeza do ar e na conversão de CO2 em oxigênio. Isso, combinado com sua longa vida útil, torna a planta um elemento decorativo perfeito. Empresas produtoras: Qualiflora e Van der Heijden Heijden

——————————————–

Portulaca

Uma planta alegre e cheia de energia, a Portulaca, também conhecida por Onze horas, é bem resistentes ao calor e se adapta facilmente ao clima local, necessitando pouca água e bastante luz, por isso são ideais para compor canteiros e jardins dos mais diversos estilos. Suas flores possuem a peculiaridade de abrirem por volta das 10 horas da manhã, quando o calor e a luz solar começam a ficar mais intensos, daí a origem popular de seu nome. Também podem ser cultivadas como plantas pendentes, oferecendo boas opções para varandas, terraços, pergolados e jardins suspensos.

Empresa produtora: Lisa Flora

——————————————–

 

 

 

 

 

 

Alaska Creek / Amazon River

Jungle Brown / Asian Grove

Dream Hill / Jungle Black

As Begônias Beleaf surpreendem a cada dia com variedades diferentes, trazendo cores, formatos e padrões únicos. Muito originais, além de folhagens exuberantes, a Beleaf é altamente resistente a vírus e doenças, tornando-a uma planta de fácil cultivo e manutenção. Muito ornamental, seu uso é bastante versátil, podendo ser utilizada em composições paisagísticas ou em vasos únicos, atraindo a atenção de muitos colecionadores.

Empresa produtora: Flora Fujimaki

——————————————–

Begônia Bodínia Dark Pink e Bodínia White

De enorme valor ornamental, as Begônias possuem inúmeras variedades floríferas em diversas cores. No tom róseo e branco com leves bordas rosa, estes dois lançamentos delicados e elegantes prometem aumentar ainda mais o mix oferecido.

Empresa produtora: Flora Fujimaki

——————————————–

Crisântemo Bahia Time

 

A empresa Rancho Raízes traz para esta edição do Veiling Market uma nova variedade de Crisântemos em vasos, o Bahia Time. Em formato de margarida, com diâmetro em torno de 8 cm, apresenta farta florescência com pétalas no tom vermelho e amarelo ouro ao centro.

Produtor: Flores Rancho Raízes.

——————————————–

Musgo Ruby Red e Selaginella Jori

Atualmente os musgos estão sendo utilizados cada vez mais como plantas ornamentais. Estas novas variedades são prova desse desempenho.

Um único exemplar do Ruby Red, por exemplo pode dar vida à varanda ou a qualquer ambiente da casa. Já a variedade Jori, pode ser combinada com outras plantas, fazendo lindos conjuntos decorativos. Outro ponto a seu favor, é sua fácil manutenção, só precisam ser mantidos à sombra, com iluminação em abundância e úmidos.

Empresa produtora: Okubo Flores

——————————————–

Sansevieria Estrela – Esta espécie de Sansevieria no formato de estrela de 4 ou 5 pontas deixará os amantes de cactos ávidos por um exemplar. Com formato um pouco mais baixo que o normal, e hastes mais grossas, é perfeita para compor conjuntos ornamentais com cactos, suculentas ou outras de sua espécie se adaptando muito rapidamente a diversos tipos de ambiente. Prefere locais com bastante iluminação e regas esparsas. Uma planta perfeita para a vida agitada dos grandes centros urbanos. Empresa produtora: Naturayo

——————————————–

Cactus Coroa de Frade

Este cactus, do bioma Caatinga, possui formato arredondado e espinhos mistos (grossos e finos), suas flores, em tons rosa e vermelho são bastante visitadas pelas abelhas. Na fase adulta desenvolve o cefálio – uma espécie de coroa que se forma em seu topo com um belo tom de vermelho – daí o nome popular Coroa de Frade pela assemelha com a cabeça calva de um frade franciscano.

Empresa produtora: Naturayo

 

Comentários