Confira as atrações do Festival de Férias nesta semana de 2 a 8 de julho

A Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) da Prefeitura de Jaguariúna preparou uma programação incrível para essas férias de julho. Ela traz teatro, dança, música e cinema para toda a família. As atrações relacionadas abaixo são as desta semana – de 2 a 8 de julho – e acontecem em diversos locais.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, caso haja algum imprevisto com os eventos agendados, como a impossibilidade de algum artista não poder se apresentar por algum motivo, e também nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, na Rússia, a programação sofrerá pequenas alterações de última hora, o que é compreensível.

As eventuais mudanças serão devidamente divulgadas no site e no Facebook da Prefeitura. Vale lembrar que a programação é voltada para pessoas de todas as idades, ou seja, para toda a família.

Não é necessário doar 1 Kg de alimento em apenas dois eventos desta semana: o “Banda Municipal Convida” e o “Cinema na Kombi”. Confira os eventos programados para esta semana e bom divertimento!

EVENTOS CULTURAIS

EXIBIÇÃO DE FILMES NO TEATRO MUNICIPAL

A programação de filmes organizada pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) é voltada aos públicos infantil e adulto Todas as exibições serão no Teatro Municipal e acontecem em dois horários.

Para assistir, o público deve trocar o ingresso com 1 (uma) hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal, doando 1 Kg de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade Jaguariúna.

– HOJE (3 de julho) – 15h – “O Touro Ferdinando” (filme ganhador da enquete com 61% da preferência dos internautas)

– HOJE (3 de julho) – 19h – “Liga da Justiça” (filme ganhador da enquete com 72% da preferência dos internautas)

– 4 de julho – 15h – Programação Anos 80: “ET – O Extraterrestre”

– 4 de julho – 19h – Programação Anos 80: “Dirty Dancing”

– 5 de julho – 15h – “Divertidamente”

– 5 de julho – 19h – “Mulher Maravilha”

– 6 de julho – 15h – “Os Incríveis I”

– 6 de julho – 19h – “Star Wars – O último Jedi”

– 7 de julho – 15h – “Pantera Negra”

– 7 de julho – 19h – “Pantera Negra”

“UM DIA NO PARQUE” – 5 de julho – 19h – ao lado do Parque Santa Maria

Mediante uma doação do Unipark à Secretaria de Turismo e Cultura, a Prefeitura de Jaguariúna promove “UM DIA NO PARQUE”. Foram distribuídos 1200 ingressos gratuitamente à população, que poderá usufruir dos brinquedos e atrações do Parque de Diversões instalado ao lado do Parque Santa Maria.

O ingresso tem validade apenas para o dia 5 de julho de 2018, e nesta data não haverá venda de ingressos na bilheteria do Unipark e nem distribuição gratuita, uma vez que as cortesias já se esgotaram.

BANDA MUNICIPAL CONVIDA

7 de julho – 12h15 – Praça Umbelina Bueno

A Banda Municipal “Maestro Paulo de Moraes Penteado” é um importante equipamento cultural do município e também participa da programação de férias em Jaguariúna.

No sábado, dia 7 de julho, às 12h15, ela se apresenta na Praça Umbelina Bueno. Essa atração é gratuita e busca valorizar o turismo cultural em Jaguariúna e se repetirá nos dias 15 e 22 de julho.

CINEMA NA KOMBI

Nesta edição do Festival de Férias a Setuc traz de volta um projeto que fez muito sucesso e volta agora ‘repaginado’: o CINEMA NA KOMBI. Ele percorrerá vários bairros da cidade, levando muita magia e diversão através da Sétima Arte, o cinema!

O filme exibido será “VIVA – A Vida é uma Festa”. Os locais de exibição serão definidos e divulgados com a devida antecedência. Confira a agenda das duas primeiras exibições e programe-se para curtir!

– 07 de julho (sábado) – 19h30 – Bairros Jaguariúna I e II

– 8 de julho (domingo) – 19h30 – Bairro Roseira de Cima

 

Comentários