Cursos da UniFAJ oferecem desconto de 50% na mensalidade durante seis meses

Os interessados em cursar Engenharia de Produção, Logística, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, que ingressarem no Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, têm um incentivo: 50% de desconto nas mensalidades no primeiro semestre de 2018 e ainda 50% de desconto na matrícula.

“Além disso, os candidatos que utilizem a nota do ENEM receberão descontos durante a semestralidade, de acordo com seu desempenho, partindo de 25% de desconto (20% de antecipação +5% de desconto) entre as mensalidades de fevereiro a junho, chegando a 100% (20% de antecipação + 80% de desconto), no mesmo período. O desconto será aplicado pela Central de Atendimento, mediante comprovação do boletim com a nota do ENEM”, garante o gestor de marketing da instituição, Ulisses Aguiar Rocha.

Já os candidatos que realizarem o vestibular, sem utilização da nota do ENEM e se matricularem em até 48h, terão até 25% durante a semestralidade. Para todos os casos, será mantido o desconto de 50% (20% + 30%) na matrícula e o seu parcelamento. Além disso, os alunos que ingressarem sem utilizar a nota do ENEM, têm à disposição o UniEduca.

“Para atender os interessados em ingressar em um curso superior, mas que não participaram dos processos seletivos de fim de ano, nós oferecemos o vestibular continuado, uma modalidade na qual o candidato tem a oportunidade de agendar a prova e concorrer a uma das vagas remanescentes de nossos cursos ofertados em Jaguariúna (UniFAJ) e Holambra (FAAGROH)”, informa Ulisses Aguiar Rocha.

O gestor explica que as provas podem ser agendadas para as terças e quintas, às 19h, e aos sábados, às 9h30, com aplicação no campus II da UniFAJ (Rod. Adhemar Pereira de Barros, Km 127 – Jaguariúna/SP). Além disso, lembra que para os candidatos que optarem por aguardar a correção da prova e realizar a matrícula no mesmo dia, a instituição concederá um desconto de 50% (20% de antecipação + 30% de desconto) no valor da matrícula, além do parcelamento do saldo em até 3 vezes. Para isto, basta o interessado acessar o site da UniFAJ (www.faj.br) ou entrar em contato pelo telefone 0800 775 55 55.

Parcelamento sem juros

A UniFAJ ainda disponibiliza aos estudantes que iniciarem os estudos sem utilizar a nota do ENEM, o UniEduca. Destinado aos alunos de graduação presencial e EAD, o programa de parcelamento sem juros oferece a oportunidade de o estudante pagar apenas 50% do valor da mensalidade durante o curso. Assim como o Fies, o UniEduca permite que o graduando comece a pagar o valor financiado só depois de formado, entretanto, sem a aplicação de juros, o que é um grande diferencial para o aluno.

De acordo com o diretor da UniFAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta, o programa foi criado pensando na necessidade que as pessoas têm de possuírem uma formação superior de qualidade, já que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. ”Na atual situação econômica que o país vive, o cidadão que deseja uma graduação no ensino superior, encontra-se em um cenário praticamente inacessível. Nós sabemos das dificuldades que essas pessoas passam quando desejam iniciar os estudos no ensino superior, por isso decidimos lançar o UniEduca, para dar a oportunidade às pessoas de investirem em seu tão sonhado curso de graduação. E, como as opções governamentais normalmente possuem juros e complexa comprovação socioeconômica decidimos garantir um parcelamento sem juros e com contratação livre de instituições bancárias como intermediador”, explica Pacetta.

O UniEduca possui dois formatos de parcelamento: Parcelamento 50% – Para a opção de parcelamento de 50% do valor da mensalidade do curso, o aluno pagará a metade do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade do valor após a sua conclusão.

Exemplo: Em um curso de 4 anos (8 semestres) o contratante do UniEduca iniciará o pagamento do valor de 50% da mensalidade a partir da conclusão do curso e terá até 4 anos para realizar a quitação do valor.

Parcelamento 33%  – Para a opção de parcelamento de 33% do valor da mensalidade do curso, o aluno pagará 67% do valor da mensalidade durante o curso e 33% do valor após a sua conclusão.

Exemplo: Em um curso de 4 anos (8 semestres) o contratante do UniEduca iniciará o pagamento do valor de 33% da mensalidade a partir da conclusão do curso e terá até 2 anos para realizar a quitação do valor.

DCIM100MEDIADJI_0041.JPG

INSCRIÇÃO

O candidato interessado em contratar o UniEduca deve realizar a prova do Vestibular Continuado e/ou estar devidamente matriculado. Após a matrícula, o aluno terá acesso automático ao sistema de inscrição para o UniEduca para escolha do formato desejado. Além disso, deverá apresentar fiador dentro dos critérios estabelecidos no edital. Para mais informações, ligue para 0800 775 55 55.

Matéria: ASCOM

 

Comentários