Dia das Crianças terá comemoração especial no Parque dos Lagos, em Jaguariúna

Na sexta-feira (12/10) o EPTV em Ação – parceria entre EPTV Campinas, Prefeitura e UniFAJ – terá atividades de lazer e prestação de serviços. Tudo gratuito para a população.

Para comemorar o Dia das Crianças de forma especial, a Prefeitura de Jaguariúna e a EPTV estarão juntas em mais uma edição do EPTV em Ação, que acontece neste sábado, 12 de outubro, no Parque dos Lagos, em Jaguariúna, das 9h às 15h. O evento terá atrações diversificadas e serviços gratuitos para a comunidade. Toda a população está convidada.

A criançada terá um dia especial com brincadeiras, cama elástica, tobogãs, piscina de bolinhas, oficina de contação de histórias, pintura facial, esculturas com bexigas e muito mais. Para os adultos, alguns serviços especiais de saúde como medição de pressão, aulas de dança, teste de glicemia e cortes de cabelo também serão oferecidos (confira programação completa abaixo).

Os pets também terão um espaço especial no evento. A Prefeitura de Jaguariúna vai levar seu Posto de Atendimento Médico Veterinário (PAMV) ao local, onde também funcionará uma tenda para adoção de animais. Para os observadores, o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, vai apresentar o Unijá espaço que terá uma exposição especial de animais silvestres.

Além dessas atividades o palco principal ainda terá atrações como Pedro Leonardo e Cris Ikeda, apresentadores do programa Mais Caminhos EPTV, que agitarão o público. Já os Violeiros do Jaguary prometem o melhor da moda de viola. O Encerramento será com os participantes do “The Voice Kids” Victor Hugo e Lívia Bernarde, cantando hits da música brasileira e internacional.

Na praça de alimentação, vários foodtrucks estarão oferecendo sorvetes, pastéis, hambúrguer, churros, e muito mais. O evento é uma inciativa da EPTV (Empresas Pioneiras de Televisão), com realização Oceano Azul Eventos e oferecimento do UniFAJ e da Prefeitura de Jaguariúna, com a participação das Secretaris Municipais de Turismo e Cultura (SETUC), Saúde (SMS), Segurança Pública (SMSP), Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), e de Desenvolvimento Econômico e Social.

Confira a programação completa:

Palco:

9h – Aquecimento

9h15 – Caminhada no parque

9h30 – Zumba

10h – Dança de Rua

10h30 – Dança do Ventre

11h – Violeiros do Jaguary

12h – Pedro Leonardo e Cris Ikeda – Mais Caminhos

12h30 – Vitor Hugo – The Voice Kids

13h30 – Lívia Bernarde – The Voice Kids

Outras atividades:

Apresentações de Jiu-jitsu, com mestres e alunos do projeto “Guerreiros da Paz” – Jaguariúna

Pintura facial (Pinta-cara)

Oficina de circo

Esculturas com bexiga

Oficina de teatro

Oficina de artes esculturais

Aferição de pressão

Teste de glicemia

Posto de Atendimento Médico Veterinário (PAMV) – Secretaria de Saúde – Prefeitura de Jaguariúna

Adoção de animais – CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) – Secretaria de Saúde – Prefeitura de Jaguariúna

Apresentação do aplicativo “Saúde da Palma da Mão” – Secretaria de Saúde – Prefeitura de Jaguariúna

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Prefeitura de Jaguariúna

Espaço Unijá – Centro Universitário Jaguariúna (UniFAJ)

Corte de cabelo

Serviço: EPTV em Ação

Data: 12/10/2018 – Horário: das 9h às 15h

Local: Parque dos Lagos – Rua Eduardo Tozzi, s/nº – Vila 12 de Setembro – Jaguariúna.

 

Comentários