Dois indivíduos são presos por roubo a uma drogaria em Jaguariúna

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos pelo roubo a uma drogaria na Av. Lauro de Carvalho, em Jaguariúna. O roubo aconteceu na madrugada de domingo, dia 5 de fevereiro.
De acordo com a PM, a equipe recebeu uma solicitação via celular, de pedido de socorro de funcionário de uma drogaria, localizada na Avenida Lauro de Carvalho, sobre um roubo em andamento. Sendo comunicado em seguida via rede rádio.
De imediato a equipe deslocou-se para o local avistando a farmacêutica no meio da rua apontando para cima, a viatura avistou dois indivíduos em cima de uma motocicleta honda biz. O homem na garupa da moto utilizava uma máscara de monstro. A viatura fez o cerco em frente o veículo e obteve sucesso na abordagem.
Realizada a busca pessoal foi localizado R$ 46,00 em espécie, um pacote de absorvente always, sete batons manteiga de cacau e 16 barras de chocolate hersheys. A vítima relata que um dos indivíduos chegou no estabelecimento comercial com a máscara gritando pedindo dinheiro, muito alterado e ameaçando-a de morte se não desse mais dinheiro.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas para o Distrito Policial de Jaguariúna, com o apoio da viatura I-26237 e comparecendo outra atendente da farmácia, que também presenciou o ocorrido. O delegado de plantão Dr. Alexandre Henrique Lemes Silva elaborou o BO/PC BQ0455/23 de roubo. A motocicleta, por fazer parte da ocorrência, foi apreendida. Os infratores permaneceram a disposição da Justiça.