Dupla acaba preso após tentar fugir da polícia em Santo Atônio de Posse

Durante um patrulhamento de rotina a corporação foi informada pela GMF que uma jovem estava trancada em seu quarto e dois rapazes haviam pulado o muro e estavam no interior da residência praticando o ato criminoso. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O caso aconteceu hoje (17). Ao avistarem os policiais, a dupla tentou empreender fuga, não obedecendo a ordem de parada. Um dos rapazes foi preso metros acima. Já o outro embarcou em seu veículo (Renault Sandero) e, dando partida, arrancou bruscamente na direção do Investigador da Polícia, na intenção de atropelá-lo.

De acordo com a corporação, neste momento foram efetuados disparos na intenção de preservar a integridade física do policial, bem como impedir a fuga. Após os disparos o rapaz desligou o veículo e rendeu-se.

No interior do veículo foi localizado uma televisão LG 32″, modelo 32lX300CC, a qual pertencia à vítima, um alicate de pressão e duas chaves de fenda que seriam usadas para estourar a fechadura.

Ao verificar emplacamento do veículo foi constado que a placa pertencia a uma motocicleta CB 300 vermelha e o chassis pertencia a outro Renault Sandero, sendo assim, tratava-se de um veículo dublê.

Diante de todas estas circunstâncias, foi dado voz de prisão aos rapazes e conduzidos à Delegacia de Polícia local onde, a autoridade policial ratificou a voz de prisão pelos crimes de: roubo, resistência e adulteração de sinal de identificação veicular.

 

Comentários