Dupla do mal é presa em flagra e passa a ver o sol nascer quadrado em Pedreira

05h45 da manhã, sim foi por volta deste horário, que neste sábado, dia 16,  a Polícia Militar – PM, recebeu a denuncia de um furto estava em andamento na Rua Pedro Ferrari.  Uma viatura policial foi designada para o local,  que ao chegar no endereço, os policiais flagraram os dois maus elementos, furtando objetos de uma construção.
A polícia conseguiu deter a ação da dupla do mal e e os dois maus elementos foram parar no xilindró.
Ainda no local, a vítima relatou aos policiais que, na madrugada anterior, os criminosos já haviam furtado o local e levaram várias ferramentas elétricas (furadeira, lixadeiras, e martelete), além de várias ferramentas que estavam na construção.
Diante das informações, os policiais foram até a residência de um dos detidos e após busca pelo imóvel, os militares localizaram grande parte dos objetos furtados no dia anterior – conforme havia denunciado a vítima.  Ainda no imóvel,  a polícia encaçapou  mais dois indivíduos que também participaram do crime
Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal onde foram submetidos aos procedimentos legais – exame de corpo delito.
Ao deixarem o Pronto Socorro eles foram conduzidos a Central de Polícia de Judiciária (CPJ), em Jaguariúna, onde o delegado de plantão Dr. Alexandre Henrique Leme Silva, ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão em flagrante delito, permanecendo dois indivíduos recolhidos à disposição da Justiça.
 

Comentários