Economia e transparência: Prefeitura implanta imprensa oficial eletrônica

Com objetivo de garantir mais transparência e de gerar economia aos cofres públicos, a Prefeitura de Jaguariúna vai implantar a partir do próximo dia 8 de março, sexta-feira, a Imprensa Oficial Eletrônica.

O novo veículo substituirá o impresso, que terá sua última edição publicada nesta sexta-feira, mas os mesmos moldes serão mantidos, com as publicações de todos os atos oficiais do Executivo e do Legislativo.

A mudança do impresso para o eletrônico vai assegurar uma economia considerável para os cofres do município. De acordo com o Diretor de Comunicação, Celso Lauro, essa medida reduz em 94,35% os gastos com a Imprensa Oficial de Jaguariúna.

“É um importante avanço. Jaguariúna se coloca em sintonia com grandes cidades do Brasil. Estamos aliando alguns elementos fundamentais como a lisura, a tecnologia, a rapidez e a economia”, afirmou o diretor.

Estabelecida por meio da Lei Nº 2.567, a Imprensa Oficial Eletrônica será veiculada toda terça e sexta-feira e estará disponível no portal da Prefeitura, www.jaguariuna.sp.gov.br.

Conforme o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, a implantação da Imprensa Eletrônica confere mais transparência à administração municipal.

“Essa é mais uma ação eficiente e inovadora da nossa administração. A gente já contava com os portais da Transparência e de Licitação, agora a Imprensa Oficial se junta ao grupo que garante ao morador mais facilidade e agilidade à informação”, destacou o prefeito.

——————————

Matéria: ASCOM – Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários