Eleitores de Jaguariúna devem ir ao Posto Eleitoral e fazer a Biometria obrigatória

Isso mesmo. Este ano a Biometria é obrigatória para todos os eleitores de Jaguariúna, Pedreira e Santo Antônio de Posse, e é bom não deixar para a última hora. De acordo com a Justiça Eleitoral, quem não de cadastrar não poderá votar nas próximas eleições. Quem mora em Pedreira deve fazer a Biometria no Cartório Eleitoral da própria cidade.

Para atender eleitores de Jaguariúna, o Posto Eleitoral do município mudou seu horário de atendimento: agora abre às 9h e atende até as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Além disso, também haverá atendimento em pelo menos um sábado do mês, que é para atender aos eleitores que não puderem comparecer durante a semana.

Portanto, se você é eleitor e mora em Jaguariúna, fica a dica: procure o Posto Eleitoral em Jaguariúna e faça seu cadastro. É rápido e não custa nada. O endereço é Rua Cândido Bueno, 1299 (Sala 17) – Shopping Jaguar Center – Centro.

Conforme Sarah Cardoso, do Cartório Eleitoral, só em Jaguariúna faltam 25 mil eleitores fazerem a biometria. Mais informações pelo telefone 3867-4234.

 

Comentários