Espetáculo do humorista Diogo Portugal em Posse é cancelado

O espetáculo do humorista Diogo Portugal que seria realizado em Santo Antônio de Posse no sábado, dia 18 de março, foi cancelado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de março, devido a imprevistos durante o processo de venda dos ingressos.

Segundo a Beta Produções, produtora responsável pelo espetáculo de Portugal, mais informações sobre o motivo da suspensão do show serão divulgadas em breve na página do evento no facebook.

A produtora explicou como irá funcionar o processo de reembolso para aqueles que já adquiriram os ingressos. A devolução do valor do bilhete pode ser solicitada nos respectivos postos de venda em que os ingressos foram comprados. Àqueles que efetuaram a compra pela internet, será necessário fazer o login no site em que a aquisição foi realizada e solicitar a devolução online.

De acordo com a Beta, a intenção é de remarcar o stand-up de Diogo Portugal para outra data. Entretanto, ainda não há previsão para a divulgação da nova data em que o humorista irá realizar a apresentação em Posse.

diogo1

 

Comentários