ESPETÁCULO “O MÁGICO DE OZ” ABRE O FESTIVAL DE FÉRIAS NO PRÓXIMO DOMINGO EM JAGUARIÚNA

O “Festival de Férias de Jaguariúna 2020” será aberto no próximo domingo, 12 de janeiro, com o conto de fadas mais clássico do século XX. O espetáculo infantil “O Mágico de OZ” será apresentado no Teatro Municipal, a partir das 10h. A entrada é gratuita.

“O Mágico de Oz”  conta a história de Dorothy e seu cachorro Totó. Levados por um ciclone,  vão parar na mágica e encantadora terra de Oz. Dorothy só quer voltar para casa, mas para isso precisa ir até a Cidade das Esmeraldas (capital do reino) onde encontrará a única pessoa que pode ajudá-la: O Poderoso e Magnifico Mágico de Oz.

Nessa aventura mágica, Dorothy ganha três divertidos amigos – o Espantalho, que precisa de um cérebro;  O Homem de Lata que quer ter um coração e O Leão Covarde que precisa de coragem. Mas para ajudá-los, o  Grande Mágico pede ao grupo que enfrente e derrote a terrível  Bruxa Má do Oeste.

A história original de L. Frank Baum tem  produção da Ceart Produtora e direção e adaptação para Teatro de Benê Silva.

Neste ano, o Festival de Férias de Jaguariúna terá como tema o “Planeta Arte” e contará com múltiplas opções culturais e de lazer para todas as idades. Confira a programação completa no site www.jaguariuna.sp.gov.br

Reportagem: Raphael Luna

Foto: Divulgação

 

Comentários