Ex-prefeito Tarcísio Chiavegato vai comandar o PSDB

O ex-prefeito Tarcísio Chiavegato concretizou nesta semana a sua chegada ao PSDB. Ele, inclusive, vai presidir a Comissão Provisória do partido em Jaguariúna, num trabalho de articulação do coordenador regional Benjamim Bill Vieira de Souza, que também é prefeito de Nova Odessa.

Bill e Tarcísio se reuniram na quarta-feira. Junto com o ex-prefeito, também devem deixar o PTB os vereadores Fred Chiavegato (filho de Tarcísio e apontado como pré-candidato do PSDB a prefeito), Neguita Torres e Zé Muniz.

A reunião desta semana também contou com a presença do filho do ex-prefeito Laércio Gothardo, o ex-vereador Guga Gothardo; do ex-presidente da Câmara, Fábio Pina; do tucano e também ex-presidente da Câmara, Fernando Silvério Husch Pereira, o Fernando Português; e dos vereadores petebistas Neguita e José Muniz.

O nome de Fred é dado como certo dentre os pré-candidatos e o próprio Bill, coordenador do PSDB na região de Campinas, não esconde que os tucanos terão candidato na disputa majoritária.

“O PSDB vai, sim, ter candidato a prefeito, porque somos um partido que sempre estivemos ao lado de Jaguariúna. E desta vez não ser diferente. Particularmente, estou muito contente mesmo com a chegada do Tarcísio ao PSDB, por ter aceitado o meu convite, assim como as novas filiações que já concretizamos e as demais que ainda estão por vir”, disse Bill.

Logo na primeira sessão do ano na Câmara, em discurso na tribuna, Fred comentou o assunto: “No próximo mês de outubro, nós seremos avaliados novamente. Falo isso porque sou candidato, nunca deixei de ser. Só deixo de ser candidato no dia que perder uma eleição”, resumiu Fred.

 

Comentários