Exibições de “A Paixão de Cristo” levam milhares de pessoas ao estádio municipal de Jaguariúna

Fotos: Ivair Oliveira/PMJ

Milhares de pessoas prestigiaram as duas apresentações de “A Paixão de Cristo” em Jaguariúna, realizadas nos dias 18 (quinta) e 19 de abril (Sexta-feira Santa) com entrada gratuita para o público no estádio municipal. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC) da Prefeitura, responsável pela organização do evento, o comparecimento superou as expectativas.

As cenas que reviveram toda a dramaticidade do calvário de Jesus Cristo em seus últimos dias antes da Ressurreição tiveram narração do jornalista Cid Moreira, detalhes de época ricamente mostrados nos figurinos e cenários e um elenco grandioso, formado por alunos da Escola das Artes de Jaguariúna, pessoas da comunidade e alguns atores profissionais.

O público acima da expectativa no estádio mostrou que o espetáculo conquista cada vez mais a preferência da população de Jaguariúna, além de atrair mais visitantes de cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O prefeito Gustavo Reis e a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, marcaram presença nas duas apresentações.

“Tivemos, mais uma vez, uma exibição de gala da Paixão de Cristo em Jaguariúna e ficamos muito satisfeitos com o resultado, pois levamos ao público um espetáculo de grande qualidade e que emocionou a todos, num momento de fé que reviveu e reforçou a religiosidade cristã entre nossa comunidade”, disse a secretária de Turismo e Cultura.

O prefeito, por sua vez, também comemorou o sucesso do evento. “Sempre demos espaço e prestigiamos as manifestações culturais em Jaguariúna e dessa vez não foi diferente. Nosso trabalho, enquanto gestores de políticas públicas, é dar espaço às mais diferentes vertentes, cultivando assim as raízes de nosso povo. A Paixão de Cristo faz parte de nosso calendário de eventos e sempre será prestigiada”, garantiu.

 

Comentários