Feriado de Corpus Christi: confira o que abre e fecha

O Regional.net

 

Nesta quinta-feira, 8 de junho, é feriado nacional de Corpus Christi. Por isso, não haverá atendimento ao público na Prefeitura e autarquias no feriado e na sexta-feira, 9 de junho, ponto facultativo. O expediente volta ao normal na segunda-feira, 12 de junho, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal nestes dias.

 

Saúde

Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Na sexta-feira, 9 de junho, não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do munícipio nem vacinação contra a Influenza, Covid-19 ou de rotina. O atendimento nos postos volta a ser realizado na segunda-feira, 12, às 8h.

 

Serviços Municipais

 

Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. As feiras livres seguem com o cronograma de atividades habituais e a coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente.

 

SAMAE e Defesa Civil

 

Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

 

Esporte e Lazer

 

Somente o centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, estará aberto na quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de junho. Os demais centros esportivos permanecerão fechados. Já no sábado, 10, e domingo, 11 de junho, todos os centros esportivos funcionarão normalmente. É importante destacar que as piscinas públicas já fecharam por causa das baixas temperaturas.

 

Poupatempo

 

O Poupatempo estará fechado no feriado desta quinta-feira. O serviço retorna com o atendimento normal na sexta-feira, 9 de junho, das 9h às 17h, e no sábado, 10 de junho, das 9h às 13h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site

www.poupatempo.sp.gov.br.