Festival de Férias de Jaguariúna: “Dança Jaguary” recebe inscrições até 13 de julho 

Grupos, academias e bailarinos de Jaguariúna e região estão convidados a participarem do “4º Dança Jaguary – Festival de Dança de Jaguariúna”, que faz parte da programação doFestival de Férias de Jaguariúna e acontecerá no Teatro Municipal, nos dias 14 e 15 de julho, a partir das 19h. Mais informações pelos telefones (19) 3867-2404 e 3867-4223.

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos grupos, academias e participantes individuais. O 4º Dança Jaguary busca incentivar um intercâmbio entre diversas modalidades de dança na cidade, promovendo a troca de experiência, de estéticas e estilos coreográficos, promovendo a arte da dança no município.

Os interessados devem manifestar interesse enviando E-mail para cultura@jaguariuna.sp.gov.braté o dia 13 de julho. No assunto do e-mail deve constar FESTIVAL DANÇA JAGUARY – INSCRIÇÃO –, junto com o nome do grupo e o estilo que apresentará. A Ficha de Inscrição, bem como o Regulamento do 4º Dança Jaguary estão disponíveis no site da Prefeitura:www.jaguariuna.sp.gov.br

Serão selecionados até 20 (vinte) coreografias por dia de festival nos seguintes estilos de dança: Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz Lírico, Jazz Dance, Jazz Musical, Jazz Walk, Danças Folclóricas, Dança Gospel, Danças Circulares, Sapateado, Dança de Salão, Dança de Rua, Dança do Ventre, Dança Country e Dança Teatro.

Cada grupo, escola ou academia poderá apresentar até 4 (quatro) coreografias, sendo 2 (duas) em cada dia de Festival. Conforme o regulamento, as duas coreografias, não podem ultrapassar o tempo máximo somado de 5 (cinco) minutos cada.

A coreografia destaque do Festival será premiada com R$ 1.000,00 (mil reais). Para assistir, o público deverá trocar o ingresso com 1 (uma) hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal, doando 1 Kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.

 

Comentários