Final do 19ª Campeonato de Futsal de Posse acontece nessa sexta-feira, 25

Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, será realizada a final do 19º Campeonato de Futsal de Santo Antônio de Posse. Tradicional evento da cidade, o campeonato tem levado bom público e agitado o calendário esportivo da cidade.

A grande final será decidida entre as equipes do Itaposse e Furacão Baiano, às 20h. Com ótimo desempenho durante todo campeonato, os times chegaram até essa final, após vencerem suas partidas com facilidade. No confronto da semifinal, o Itaposse venceu o Dogs, pelo placar de 3 a 0, já o Furacão Baiano, aplicou a goleada de 8 a 3, contra Paulista.

Na categoria infantil, a decisão acontece as 19h15, e ficará por conta das equipes, CSKA JR e Atlético Possense, classificados após não aparecimento dos times Barcelona e Bold, para disputar as partidas das semifinais, ocasionando o resultado como W.O.

Realizado no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva (Chicão), a entrada será 1 kg de alimento não perecível, sendo toda arrecadação, destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Comentários