Fundo Social convida população para seu “Bazar Especial de Aniversário”

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, presidido por Flora Maria Bernardes Reis, promove nos dias 1, 4 5 e 6 de setembro o “Bazar Especial de Aniversário da Cidade”, que já conta, inclusive, com uma vitrine expondo parte dos produtos, todos produzidos pelas alunas que frequentam as aulas dos cursos gratuitos oferecidos pelo órgão.

“Trata-se de artesanato, como guardanapos, toalhas de mesa e banho, jogos americanos, almofadas, em patchwork, crochê e bordados, entre outras, feitas com muito carinho e que estarão à venda por preços bem acessíveis”, explica Flora Reis. A iniciativa do Fundo Social faz parte dos eventos que integram as atividades em comemoração aos 63 anos de Jaguariúna, comemorados oficialmente em 12 de setembro.

Segundo ela, o que for arrecadado será aplicado na compra dos materiais necessários para a continuidade dos cursos, como linhas, agulhas, botões e outros materiais. Nos quatro dias de realização do Bazar Especial de Aniversário o público poderá comprar as peças das 9h às 16h, na sede do Fundo Social, que funciona na Rua Cândido Bueno, 792 – Centro.

Matéria: ASCOM

 

Comentários