Futsal Feminino estreou na Liga Paulista

 

A equipe de futsal feminino da Estância de Amparo estreou no sábado, 25, jogando fora de casa, pela Liga Paulista, em Botucatu. Na primeira partida da disputa, a equipe amparense foi derrotada, apesar do equilíbrio apresentado durante o transcorrer do jogo.

No primeiro tempo, a equipe da casa procurou jogar bem fechada em seu campo. Já Amparo ficou com a posse da bola, porém, sem chances de gols criadas. No fim do primeiro tempo a estratégia da equipe botucatuense deu certo e em um contra-ataque fizeram o primeiro gol.

A equipe amparense reagiu de imediato, porém desperdiçou duas ótimas jogadas e o primeiro tempo acabou assim. No segundo tempo o panorama da partida foi o mesmo, porém  a equipe de Amparo pressionou mais a saída de bola do adversário, que não conseguia chegar na quadra de ataque.

Utilizando a mesma estratégia, faltando 7 minutos para o final, em seu primeiro contra-ataque do segundo tempo, a equipe de Botucatu fez o segundo gol. A partir daí, as meninas sentiram o golpe e levaram mais um tento na sequência. No final, Botucatu venceu por 4 a 0.

O próximo compromisso pela Liga Paulista será em casa, contra a equipe de Itapetininga, no dia 16 de abril, às 16 horas, no Ginásio Municipal Laerzio Carletti, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Abraços

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Amparo – www.amparo.sp.gov.br
Telefone – 19-3817-9225