Guilherme Arantes & Banda se apresenta nesta sexta na Red Eventos

Com mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, além de 40 coletâneas, Guilherme Arantes & Banda está comemorando 40 anos de carreira e seu vasto repertório e inúmeros “hits” mostram o porquê ele é considerado um dos maiores compositores brasileiros. O cantor consolidou carreira com grandes shows e sucessos como “Cheia de Charme” e “Coisas do Brasil”, se tornando um nome nacional e referência para várias gerações.

Nos anos 70, emplacou temas de novelas: “Meu Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”, “Amanhã”, “Êxtase”, e abriu os anos 80 com o sucesso de “Aprendendo a Jogar”, na voz de Elis Regina. Na parceria com Julio Barroso ajudou a consolidar o rock br com “Perdidos na Selva” (Gang 90) e a partir daí invadiu as rádios com uma seqüência de hits como “Deixa Chover”, “Planeta Água”,“O Melhor Vai Começar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, além de abastecer especiais infantis: “Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e  “Brincar de Viver”, com Maria Bethânia, em “Plunct Plact Zum”.

Em 2013, ganhou o Prêmio Multishow como o “Melhor CD do Ano” com sua volta às paradas de sucesso, lançando o 26º disco da carreira (o 21º de inéditas), “Condição Humana” (2013).

O show comemorativo aos 40 anos de carreira de Guilherme Arantes & Banda acontece no dia 09 de setembro, na Red Eventos, com abertura às 21h00 e ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Mais um grande sucesso da GP Produções e Red Eventos! Adquira já seu ingresso e venha relembrar os grandes hits de Guilherme Arantes!

Confira mais detalhes e a programação completa de eventos (15/10 – Fábio Jr., 05/11 – Lulu Santos, 26/11 – Tocando em Frente com Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira juntos no mesmo palco) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Venha para a Red Eventos e viva seus melhores momentos embalados nesses grandes sucessos!

Sobre a RED

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço

– Guilherme Arantes & Banda – Especial 40 Anos

Dia 09 de setembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 guilhermearantes

 

 

Comentários