Homem é detido por suspeita de tráfico de drogas em Posse

Na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30, a Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse – GCM, recebeu a denúncia da qual se tratava de um possível comercio de tráfico de drogas no bairro São Judas Tadeu.

Divulgação GCM

De acordo com a GCM,  a equipe com os agentes tiveram que seguir até o suposto local onde o crime estava em andamento a pé, tendo em consideração que não havia condições de entrar com a viatura, por se tratar de uma trilha. Ainda segundo os agentes, ao se aproximarem dos suspeitos – os mesmos ao perceberem a aproximação dos guardas se evadiram do local.  No entanto, um dos indivíduos foi detido.

Divulgação GCM

Com o elemento foi encontrado, afirmam os agentes, um flaconete de cor preta contendo uma substância análoga a cocaína e ao lado uma sacolinha de supermercado contendo mais 33 flaconetes idênticos ao encontrado no bolso.

Divulgação GCM

Diante das provas, o homem foi conduzido para o pronto socorro para realização de exames médicos de praxe,  após, levado para a delegacia de Jaguariúna onde se deliberou o flagrante de tráfico de entorpecente e o mesmo, permaneceu a disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

 

Comentários