Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Mogi Guaçu

O Regional.net

O Regional.net

Um indivíduo de 38 anos foi preso acusado pelo crime de tentativa homicídio contra outro homem de 28 anos em Mogi Guaçu. O fato ocorreu no final da tarde de sábado, dia 5 de novembro, no bairro Santa Terezinha, em Mogi Guaçu.
As equipes da Polícia Militar (PM) compareceram ao local dos fatos onde se depararam com a vítima, um homem de 28 anos, caída sobre a calçada, apresentando ferimentos na cabeça e no pescoço provocados por golpes de faca. Em contato com uma testemunha e demais moradores, os agentes foram informados de que o autor da tentativa de homicídio estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo.
Imediatamente a equipe se deslocou até a referida unidade de saúde onde logrou êxito em abordar o acusado que apresentava curativos nos braços, de lesões provocadas por faca, vindo também a confirmar o seu apelido que coincidiu com as informações obtidas por esta equipe.
O indiciado foi conduzido a central de polícia judiciária onde foi elaborado o flagrante e o mesmo permaneceu a disposição da justiça.

 

Comentários