Inscrições abertas para três cursos profissionalizantes oferecidos pelo Fundo Social e Secretaria de Assistência Social

Quem mora em Jaguariúna e quiser garantir uma possível renda extra para o orçamento familiar tem a oportunidade de fazer um dos três cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social, mediante parceria com o Senac de Mogi Guaçu. Os cursos oferecidos são de Salgadinhos para Festa, Docinhos para Festa e Brigadeiro Gourmet

Confira aqui os requisitos necessários e o período de inscrição de cada um deles: Salgadinhos para festa: são 15 vagas gratuitas e o curso tem carga horária de 15h. As inscrições devem ser feitas segunda-feira, 22, das 14h às 16h. As aulas começam dia 6 de agosto e acontecem duas vezes na semana (terça e quarta-feira), das 14h às 16h30.

Docinhos para festa: são 15 vagas gratuitas e esse curso também tem carga horária de 15h. As inscrições devem ser feitas na terça-feira, 23, das 14h às 16h. As aulas começam dia 27 de agosto e acontecem duas vezes na semana (terça e quarta-feira), das 14h às 16h30.

Brigadeiro Gourmet: são 15 vagas gratuitas e o curso tem carga horária de 9h. As inscrições devem ser feitas na quinta-feira, 25, das 14h às 16h. As aulas começam dia 17 de setembro e acontecem duas vezes na semana (terça e quarta-feira), das 14h às 16h30.

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna informa ainda que os interessados devem escolher o curso de sua preferência, pois só podem se inscrever em um deles. Além disso, devem preencher os requisitos abaixo:

É necessário possuir o ensino fundamental (completo ou estar cursando), morar em Jaguariúna, ter no mínimo 16 anos e comparecer no dia da inscrição com os seguintes documentos (cópias e originais): RG, CPF, Cartão Cidadão e um comprovante de endereço, que pode ser conta de água, energia elétrica ou telefone.

Todas as inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, na Rua Cândido Bueno, 792 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3867-2344.

 

Comentários