Instituto Efatá de Jaguariúna Promove Evento “+Vida” com Serviços Gratuitos

Edição de 2024 busca impactar 2 mil pessoas com saúde, beleza, brechó e diversão para crianças

O Instituto Efatá de Jaguariúna anuncia com entusiasmo a realização do evento “+Vida”, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril na Avenida Pinto Catão, 600, em Jaguariúna. A terceira edição do evento visa oferecer uma variedade de serviços gratuitos à comunidade local, com um horário estendido para garantir que mais pessoas possam se beneficiar.

Com o compromisso de promover o bem-estar e o cuidado integral da comunidade, o Instituto Efatá abrirá suas portas no dia 20 de abril, das 8h30 às 16h30, e no dia 21 de abril, das 8h30 às 11h30, para oferecer uma gama diversificada de serviços gratuitos.

A edição de 2023 foi um sucesso, atendendo mais de mil pessoas, e neste ano, o Instituto Efatá busca ampliar seu impacto, pretendendo alcançar 2 mil pessoas. Com uma variedade de serviços disponíveis, o evento promete ser uma oportunidade única para os moradores de Jaguariúna e região.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente, destacam-se:

Saúde, Beleza,Brechó,Diversão para Crianças.

O Instituto Efatá convida calorosamente todos os moradores de Jaguariúna e região a participarem deste evento enriquecedor e gratificante. Junte-se a nós nos dias 20 e 21 de abril na Avenida Pinto Catão, 600, e descubra como podemos promover juntos uma vida mais saudável e feliz para todos.

Sobre o Instituto Efatá:
O Instituto Efatá é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o desenvolvimento integral da comunidade, oferecendo serviços de educação, saúde, assistência social e cultura. Desde sua fundação, o Instituto tem se destacado pelo compromisso com a inclusão social e a promoção da qualidade de vida para todos.