Jaguariúna participa da reunião de apresentação da gestão 2019 do Fundo Social de São Paulo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Reis, participou no final de março, da Reunião de Apresentação da Gestão 2019 do Fundo Social de São Paulo. O evento aconteceu no auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a participação de 645 municípios.

Essa foi a primeira apresentação do Fundo Social neste ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome. Além disso, focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado.

De acordo com o Fundo Social, a reunião foi muito proveitosa e serviu para conhecer os novos nomes dessa gestão, que serão responsáveis por dar as coordenadas para cada município. Agora, a ideia é que o Fundo Social ganhe em modernidade, mas sem perder a essência.

Antigos cursos estão sendo reformulados e novos cursos estão surgindo, com carga horária maior e conteúdo antenado com as demandas do mercado. Parcerias com o setor privado também estão sendo alinhadas.

 

Comentários