Live da banda Freddy Groovers acontece neste sábado e terá lançamento do novo clipe da banda

A banda amparense Freddy Groovers, realizará, neste sábado (17), às 17:30, uma live pela sua página oficial no Facebook, onde irá lançar o clipe da sua mais nova música de trabalho, “Alquimia”.

A live, produção da Solo Cultural, acontecerá nas dependências da Fazenda Atalaia, em Amparo e terá como público presencial apenas um número limitado de convidados dos patrocinadores, prezando pela não aglomeração de pessoas.

Além disso contará com sorteios de brindes dos patrocinadores durante a live e será transmitida ao vivo por bares da região, como o Armazém Pub.

Alquimia

Seu mais novo single de trabalho, a música lançada em maio deste ano, Alquimia vai “pra além do seu sentido literal. A sua essência traz no sentido metafórico os relacionamentos humanos, metafísica, a sociedade atual e conformismos da humanidade, onde a Alquimia deixa de ser apenas a química que era praticada antigamente e se transforma em um ideal”, diz Giovani Loner, o compositor da música.

Criada em 2013, a Freddy Groovers traz toda a sua personalidade na criação de versões únicas e inéditas de clássicos, misturando de forma ímpar a música afro-brasileira com ritmos quentes do Afrobeat, Acid Jazz e Funk Soul.

Apoio Cultural: Fazenda Atalaia, Creative 360, Fasternet e Mil Cópias.

Patrocínio: Ótica Viva, Vita SS, Salus Brasil, Calhas J. A. Ferreira, Biopleni, Clínica Médica Pró Vida, Siriema Brew Shop, Carol Pansani Ballet, Herrero Educação Musical, Bar 13, Viveiro de Mudas

Realização: Solo Cultural

Serviço:
Evento: Live de Lançamento do Clipe Alquimia da banda Freddy Groovers
Canal: Facebook (https://www.facebook.com/freddygrooversoficial)
Data: 17/10/2020
Horário: 17:30

 

Comentários