Paulínia terá eleição suplementar neste domingo, dia 1º de setembro

Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cidade de Paulínia/SP terá a realização de eleições suplementares, neste domingo, dia 1º de setembro, para os cargos de prefeito e vice-prefeito. A data da nova eleição foi marcada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).

A determinação do TSE de renovar as eleições se deu após a cassação definitiva dos mandatos do prefeito Dixon Carvalho e do seu vice Sandro Carpino, no dia 14 de maio, por abuso de poder economico e arrecadação ilegal de recursos na campanha de 2016.

Até as eleições suplementares quem responde pela prefeitura é o vereador Antônio Ferrari, conhecido por Loira, que assumiu o cargo no dia 23 de janeiro, desse ano.
As candidaturas foram registradas até o dia 2 de agosto e a diplomação dos eleitos será no dia 4 de outubro.

Ao todo nove chapas estão definidas para a disputa pelo comando do segundo município mais rico da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Um total de 73.171 eleitores estão convocados para a eleição suplementar deste domingo (1º). serão 203 urnas colocadas em sessões espalhadas por 23 pontos de votação.

Para votar neste domingo não é necessário ter feito o cadastramento biométrico obrigatório, basta comparecer com o titulo de eleitor e um documnento com foto.

CONFIRA OS NOMES DE TODOS OS CANDIDATOS

Prefeita: Angela Duarte (PRTB)
Vice: Paula Benites

Prefeito: Antonio Miguel Ferrari, o “Loira” (DC)
Vice: Adilson Domingos Censi, o “Palito”

Prefeito: Capitão Cambuí (PSL)
Vice: Júlio Cesar Peluque

Prefeito: Coronel Furtado (PSC)
Vice: Kielson Prado

Prefeito: Custódio Campos (PT)
Vice: Jucimara Conceição de Souza

Prefeito: Du Cazellato (PSDB)
Vice: Sargento Camargo

Prefeito: Marcelo Barros (PSOL)
Vice: Rose Abreu

Prefeita: Nani Moura (MDB)
Vice: Cícero Brito

Prefeita: Tuta Bosco (PPS)
Vice: Dr. Gustavo Yatecola

 

Comentários