Placas de nomes de rua são instaladas em mais três bairros de Jaguariúna

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, a instalação de placas de nomes de rua nos bairros Santa Cruz, Berlim e Novo Jaguari.

Na segunda-feira, o mesmo trabalho – mais a sinalização horizontal das vias – foi realizado no bairro Zambon. Ao todo, estão sendo reinstaladas 220 placas de nomes de rua. Na sequência, será a vez dos bairros Vargeão, Guedes, Europa, Rinaldi I e II, Arco-Íris, Ana Helena e Avenida Pacífico Moneda, que também integram o cronograma de serviços.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, Josino Silva, a pasta já instalou placas novas ou recuperou e reinstalou placas de nomes de ruas nos seguintes bairros: Boa Vista, São José, Imperial, 12 de Setembro l e ll, Finotelli, Santa Mercedes, Dona Luíza, Águas do Jaguari, Coração de Jesus, Recanto dos lagos, Colmeia, Reserva da Barra e Jardim Primavera.

A previsão da Secretaria de Mobilidade Urbana é de que, até julho, todos os bairros da cidade terão suas placas de nomes de ruas retiradas, pintadas, adesivadas e recolocadas. Ao mesmo tempo, a pasta também realiza a sinalização horizontal e vertical das vias públicas.

 

Comentários