Polícia prende três por tráfico em Jaguariúna

Equipe em patrulhamento ostensivo preventivo pela cidade de Santo Antônio de Posse, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistou em meio ao um pasto três indivíduos na prática de venda de drogas.

A equipe adentrou no local surpreendendo os  indivíduos, os suspeitos identificados como  vulgo Gordo,  Bala e Dino, já são conhecidos nos meios policiais por praticar de tráfico,

Realizada a abordagem e busca, em poder dos homens foi encontrado um quantitativo de 15 porções de substâncias aparentando ser maconha, pesando 65 gramas, 16 porções de substâncias aparentando ser skunk (super maconha) pesando 3 gramas, 116 papelotes com substância análoga a cocaína pesando 97 gramas e R$550,00 em espécie.

Após consulta, constatou se que um deles  era foragido do sistema prisional do Estado de Minas Gerais, totalizando até o presente momento 9 anos de regime fechado também pelo ART.33.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três, lido seus direitos constitucionais.
foram levados até o CPJ de Jaguariúna, onde o delegado de plantão Dr. Júlio Luís Garavello Gonçalves ratificou a prisão em flagrante delito pelo ART. 33, tráfico de drogas, bem como a captura do indivíduo foragido, elaborando o BOPC n° KE9307-1/22 – tráfico de drogas.
Ficando os  indivíduos pelo CJP de Jaguariúna a disposição da justiça.