População Possense ajude o Lar São Vicente de Paulo neste Natal

PS: Todos os moradores do Lar foram apadrinhados. Ainda assim, sua ajuda é muito importante! Os itens que compõem a lista do final da matéria ainda podem ser doados e serão muito bem-vindos. O procedimento é o mesmo, entre em contato pelo números (19)38961916 ou (19)997624738 para notificar a doação. 

Iniciativas que apoiam o bem precisam ser levadas a adiante, com esse pensamento o Jornal Possense decidiu se espelhar em uma campanha de doações realizada, inicialmente, em Minas Gerais, mas que se tornou conhecida após um asilo do Paraná repetir a ideia e veicular na rede social Facebook. A iniciativa traz os idosos segurando uma placa com seu pedido de Natal.

A equipe do Possense entrou em contato com a diretoria do Lar São Vicente de Paulo, único asilo da cidade de Santo Antônio de Posse, e propôs que a campanha também fosse aplicada na cidade. Após a resposta positiva, os idosos escolheram o que cada um gostaria de receber neste final de ano. As respostas podem ser conferidas nas fotos desta página. Dona Rita, Dona Aurora e Seu Antônio Marçola, ficaram tímidos e preferiram não posar para a fotografia, mas gostariam de ganhar uma blusa no tamanho G, uma blusa no tamanho GG e uma calça de moletom no tamanho G, respectivamente.

Corrente do bem

A iniciativa é um incentivo às doações e diante de desejos tão singelos, nós pedimos para que a população nos ajude na realização dessa campanha de Natal.

Os presentes serão entregues no domingo, dia 18 de dezembro, por isso é importante que as pessoas que irão fazer as doações entrem em contato pelo número (19)38961916 ou (19)997624738, até dia 12 e nos informe com qual presente gostaria de contribuir, assim garantimos que não haja repetição e que todos os moradores do Lar tenham seu pedido realizado.

Entrega

Convidamos todos aqueles que irão contribuir na campanha a estarem presentes no dia da entrega para que o momento seja ainda mais especial. O horário da entregue será avisado mediante as ligações para confirmar a doação.

Além dos presentes, a instituição também aceita a doação de alimentos e produtos de higiene (confira a lista ao final da matéria). Contamos com sua ajuda para fazer deste Natal um dia mais feliz para os idosos da nossa cidade.

Lista de doações

Alimentos: Arroz, feijão, óleo, leite, açúcar, pó de café

Produtos de higiene: Sabão em pó, detergente, amaciante, álcool, água sanitária, desinfetante

Higiene básica: Sabonete, pasta de dente, shampoo, condicionador, desodorante, papel higiênico, fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG

OS IDOSOS QUE JÁ FORAM APADRINHADOS POSSUEM UM ASTERISCO (*) EM FRENTE AO NOME.

 

Comentários