Prefeitura abre inscrições para o 5º Festival “Toca pra galera!”

Festival que reúne músicos com o propósito de disseminar a cultura pela cidade, faz parte da programação de férias de Jaguariúna

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna abriu nesta semana as inscrições para o 5º “Toca pra Galera!” – Festival de Bandas de Jaguariúna e Região. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até o dia 5 de julho.

O evento acontece no Centro Cultural, no domingo, 7 de julho, a partir das 10h. Esse festival faz parte da extensa programação de férias de Jaguariúna.

De acordo com a secretária municipal de Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos, o evento tem como objetivo valorizar e promover a visibilidade das bandas de Jaguariúna e região.  “É também uma forma de colocar nosso músicos locais em uma vitrine cultural. A comunidade vai poder conhecer o que está sendo produzido pelas bandas locais e regionais”, afirma Maria das Graças.

Sete bandas serão escolhidas por uma comissão julgadora para tocarem no palco do festival. A banda que obtiver a melhor nota global será a vencedora e vai levar para casa o prêmio no valor de mil reais.

Para participar do concurso, é preciso ter mais de 16 anos, morar em Jaguariúna e região e não ter parentesco de primeiro e segundo grau com membros da Comissão Julgadora. Mais informações estão disponíveis no regulamento da competição que está no site da Prefeitura Municipal de Jaguariúna.

 

Comentários