PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Os interessados devem estar matriculado até o segundo ano do ensino médio ou em algum dos cursos de ensino superior

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), abre hoje processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários para atuação na Administração Municipal. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 27 de setembro, até as 12h do próximo dia 13 de outubro.

Para participar da seleção, o interessado deve estar matriculado até o segundo ano do ensino médio ou em algum dos cursos de ensino superior listados abaixo.

O valor da bolsa-auxílio mensal é de R$ 660,00 para os contratados com ensino superior e de R$ 385,00 para os com ensino médio. As inscrições para a seleção devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do CIEE, no endereço www.ciee.org.br.

“Não temos um número definido de vagas para estagiários porque essa seleção é para formação de cadastro reserva, mas a previsão é de que vamos utilizar muitos pois o cadastro reserva anterior já se esgotou em várias categorias”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, Lúcio Tomasiello.

Confira todas as informações disponíveis no edital de seleção e o formulário de inscrição pelo link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/2606/detalhe.

Relação de cursos:

Biologia

Química

Segurança do Trabalho

Tecnologia da Informação

Contabilidade

Administração de Empresas

Administração Pública

Arquitetura e Urbanismo

Biologia

Ciência da Computação

Direito

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Ambiental

Engenharia Civil

Engenharia Química

Farmácia

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Pública

Jornalismo

Medicina Veterinária

Letras – Libras

Pedagogia

Psicologia

Química

Serviço Social

  

Comentários