Prefeitura de Jaguariúna começa a construção das UBSs do Vargeão e do Santo Antônio do Jardim

Jaguariúna vai ganhar mais duas importantes obras na área da Saúde. A Prefeitura de Jaguariúna deu início nesta quarta-feira, dia 27 de abril, à construção de mais duas UBS (unidades básicas de saúde) no município. As obras da UBS Vargeão e da UBS Santo Antônio do Jardim, conforme convênio assinado com o Estado de São Paulo, já começaram e atendem à uma antiga reivindicação da população desses bairros.

Com área de 121,37m² cada uma, as novas unidades básicas vão contribuir muito para a ampliação do atendimento na saúde de Jaguariúna, que já conta com 11 UBSs – XII de Setembro, Miguel Martini, Zambom, Florianópolis, Guedes, Fontanella, Nova Jaguariúna, Cruzeiro do Sul, Roseira de Baixo, Roseira de Cima e Tanquinho.

As obras serão feitas pela empresa HJM Construtora, vencedora da licitação, por meio do Convênio Estadual nº 903/2019, firmado entre a Prefeitura de Jaguariúna e o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e estarão sob gestão da Secretaria Municipal de Saúde e fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano.
O prazo de entrega das UBSs é de sete meses.

 

  

Comentários