Prefeitura envia à Câmara projeto que cria 287 vagas para contratação via concurso público

A prefeitura de Jaguariúna preparou um Projeto de Lei Complementar (PLC) que está sendo enviado para votação na Câmara Municipal e, se aprovado, resultará em 287 novas contratações de servidores concursados ainda em 2017. A próxima sessão ordinária do Legislativo está marcada para 19 de setembro, quando a propositura poderá ser colocada em votação.

De acordo com o levantamento apresentado e aprovado pelo prefeito Gustavo Reis, o maior número de contratações beneficiará as áreas de Educação, com 198 novos servidores, segurança pública, com a Guarda Municipal (GM) tendo um aumento de 30% em seu efetivo, Saúde, que terá 15 novos enfermeiros, e trânsito, que ganhará 10 agentes de mobilidade urbana, mais conhecidos como “amarelinhos”.

“Trabalhamos com a seriedade necessária e estamos conseguindo recuperar o município financeiramente, então, é com satisfação que anuncio esse concurso público. Além de gerar empregos, a convocação dos novos servidores nos ajudará a continuar prestando um serviço de qualidade à população”, disse o prefeito Gustavo Reis.

A data do concurso público será divulgada após a realização da licitação pública, que será aberta para inscrição das empresas interessadas somente após a aprovação do PLC na Câmara Municipal.

Matéria: ASCOM

 

 

Comentários