Prefeitura realiza Festival “A Noite dos Musicais” neste sábado, 13

Quem tem um sonho de mostrar o talento como artista terá a chance de se apresentar diante do público em mais um Festival “A Noite dos Musicais”

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza o Festival “A Noite dos Musicais” neste sábado, 13, às 19h, no Teatro Municipal. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria.

O evento acontece dentro do Festival de Férias e, segundo a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, qualquer pessoa pode participar. “Não precisa ser artista profissional. A ideia é justamente a participação de todas as pessoas que gostem da arte, não será um concurso e não terá premiação”, explica a secretária.

Para participar, o artista amador deve obrigatoriamente exibir um número de teatro, dança ou música, desde que a temática seja relacionada a algum filme ou peça de teatro musical. “A ideia é que exista uma troca entre pessoas com o mesmo gosto pela arte e assim, despertar talentos e fazer com que os participantes tenham a experiência com o público”, diz Maria das Graças.

A participação pode ser individual, em duo, trio ou grupo e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura@jaguariuna.sp.gov.br. O participante deve enviar nome, nome da apresentação, tempo da apresentação e um breve resumo do número, até um dia antes do evento.

 

Comentários