Prefeitura repassa verba para o 13º salário de servidores do Hospital Municipal

A Prefeitura de Jaguariúna repassou nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, à Asamas – Associação Santa Maria de Saúde, responsável pela administração do Hospital Municipal Walter Ferrari, a verba necessária para pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores dessa unidade.

De acordo com a secretária de Finanças, Cristina Aparecida Rossi Serra, o repasse é de R$ 1,2 milhão (um milhão e duzentos mil reais), o que permite cumprir o compromisso com os 452 funcionários contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que têm direito ao recebimento do benefício.

O prefeito Gustavo Reis manifestou sua satisfação com o repasse, uma vez que o 13º é de grande importância no final do ano. “Nunca é demais lembrar que, apesar do ano difícil que estamos atravessando vimos cumprindo os compromissos assumidos porque aplicamos uma política econômica de austeridade, cortando onde é preciso cortar, reduzindo gastos e priorizando o que é mais necessário. Então, esse repasse mostra que estamos colocando a casa em ordem e sinaliza que teremos um ano novo mais promissor, no tocante aos investimentos necessários para atender a população”, disse o prefeito.

Matéria: Aluízio Santana/Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários