Profissionais da saúde tem entrada gratuita em Hopi Hari

Ação é válida para diferentes especialidades até 15 de maio

Parque Temático Hopi Hari concede entrada gratuita, até o dia 15 de maio, para os profissionais da área da saúde que quiserem visitar o País Mais Divertido do Mundo. Entre os critérios para aproveitar a promoção estão a presença de um acompanhante pagante integral e a comprovação do exercício da função.

Vale lembrar que a ação é voltada aos seguintes profissionais: biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas. Contudo, é preciso apresentar um documento que confirme a atuação na área da Saúde, como carteira funcional ou contracheque.

Outro requisito é que cada profissional de saúde deve estar, no dia da visita, acompanhado de um visitante pagante de valor integral. Ao cumprir estas condições, a retirada do ‘Passaporti’ gratuito é liberada diretamente no Imigradero de Hopi Hari.

Não é a primeira vez que o País Mais Divertido do Mundo realiza uma iniciativa para beneficiar os profissionais da saúde. Em abril de 2020, o Parque realizou a ação Hora de Agradecer, como uma forma de reconhecer os esforços destes especialistas no combate à pandemia.

A promoção é válida para os ‘Passaportis’ adquiridos nos canais oficiais de venda do Parque, no site, na Central de Vendas, por meio do número (11) 4210 4000, ou na bilheteria do Parque. Vale ressaltar que essa promoção não é cumulativa.

PROGRAMAÇÃO Ao longo da temporada Hopi Night Atlântida, que acontece em Hopi Hari até junho, o horário de funcionamento do Parque é das 11h às 20h30. Entretanto, as atrações estão sujeitas a alterações, então o recomendado é que o visitante consulte o cronograma logo na entrada do País Mais Divertido do Mundo. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

 

Comentários